Fórum Metamáquina

Comunidade de usuários da impressora 3D Metamáquina. Tire suas dúvidas, compartilhe, ajude, troque experiências


    Peça em abs Ficando Corrugada

    Compartilhe

    jow_zanotti

    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/09/2015

    Peça em abs Ficando Corrugada

    Mensagem por jow_zanotti em Ter Set 01, 2015 1:12 pm

    Boa Tarde meus amigos

    Estou imprimindo uma peça, altura de camada 0,2 mm, saida de bico 0,4mm em abs a 235º C

    e a peça esta ficando assim alguem saberia me dizer porque ?

    Segue imagem





    RafaelNicoletti

    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 20/11/2014

    Re: Peça em abs Ficando Corrugada

    Mensagem por RafaelNicoletti em Ter Nov 03, 2015 7:56 am

    Eu tenho usado 230ºC no Abs e tem ficado boa a impressão.
    Que tipo de preenchimento você está usando ? Eu tive resultados melhores com reclinear, com o honeycomb o acabamento nunca ficava bom.
    Mais um detalhe, tem uma opção pra retrair o filamento quando ele está curando a peça, se ela não estiver ativa vai acontecer de ficar essa tira de filamento entre as peças

      Data/hora atual: Qui Nov 23, 2017 10:29 pm