Fórum Metamáquina

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Metamáquina

Comunidade de usuários da impressora 3D Metamáquina. Tire suas dúvidas, compartilhe, ajude, troque experiências


2 participantes

    Henry Fabrício - Engenheiro eletricista

    Henry Fabricio
    Henry Fabricio


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/11/2013
    Idade : 45
    Localização : Contagem - MG

    Henry Fabrício - Engenheiro eletricista Empty Henry Fabrício - Engenheiro eletricista

    Mensagem por Henry Fabricio Qua Nov 27, 2013 1:50 pm

    Olá pessoal, meu nome é Henry, sou engenheiro eletricista e me aventuro em várias áreas do conhecimento, inclusive eletrônica, mecânica, programação, química, física, publicidade, produção de vídeos educativos, eventos nerds, etc.
    Meu objetivo neste fórum é conhecer a impressora 3D Metamáquina que acabei de encontrar em uma busca no Google. Quero muito adquirir uma impressora 3D mas preciso saber se ela irá atender às minhas expectativas. Pelo que vi, esta impressora é um trabalho open source, então me disponho a colaborar com o que for da minha área do conhecimento principal que é a eletrônica e o lançamento de produtos no mercado. Quem quiser me conhecer um pouco mais, é só visitar meu site abcdosaber.com.br.

    Obrigado,

    Henry
    bybinhabr
    bybinhabr


    Mensagens : 62
    Data de inscrição : 10/11/2013

    Henry Fabrício - Engenheiro eletricista Empty Re: Henry Fabrício - Engenheiro eletricista

    Mensagem por bybinhabr Ter Dez 03, 2013 10:04 am

    olá, seja bem-vindo!

    eu tenho uma metamáquina e se vc decidir comprar uma, vai se apaixonar!

    que dúvidas vc tem? só perguntar que a gente ajuda!

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:50 pm