Fórum Metamáquina

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Metamáquina

Comunidade de usuários da impressora 3D Metamáquina. Tire suas dúvidas, compartilhe, ajude, troque experiências


4 participantes

    Problemas com a qualidade da impressão (sim, eu já li o outro tópico..rs)

    avatar
    Nascimento


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 18/05/2014

    Problemas com a qualidade da impressão (sim, eu já li o outro tópico..rs) Empty Problemas com a qualidade da impressão (sim, eu já li o outro tópico..rs)

    Mensagem por Nascimento Dom maio 18, 2014 6:05 pm

    Estou aprendendo a utilizar a máquina ainda.
    Tratei este objeto no Netfabb, mandei para o Slic3r com as devidas configurações de impressão do PLA e também em "alta qualidade" - todos os padrões foram carregados de arquivos da propria metamaquina. Eu já assisti a todos os vídeos do canal da metamaquina no youtube.
    Entretanto, o resultado final da minha impressão foi este.
    A temperatura está correta também.

    Eu li o outro tópico em que o rapaz tinha problemas na impressão. A qualidade da minha impressão está da mesma forma. Mas em compensação, a impressão de teste da logo da metamaquina imprime quase (eu disse quase) que boa.

    a imagem está escura, mas o que saiu impresso não tem quase semelhança nenhuma, nem qualidade. Apenas o formato quase circular do anel.
    Alguém tem alguma dica para mim?

    Problemas com a qualidade da impressão (sim, eu já li o outro tópico..rs) 258ox1d
    avatar
    Nascimento


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 18/05/2014

    Problemas com a qualidade da impressão (sim, eu já li o outro tópico..rs) Empty Re: Problemas com a qualidade da impressão (sim, eu já li o outro tópico..rs)

    Mensagem por Nascimento Ter maio 20, 2014 12:09 pm

    Ninguém?
    caiopenna
    caiopenna


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 16/05/2014