Fórum Metamáquina

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Metamáquina

Comunidade de usuários da impressora 3D Metamáquina. Tire suas dúvidas, compartilhe, ajude, troque experiências


4 participantes

    Problemas com a qualidade da impressão (sim, eu já li o outro tópico..rs)

    avatar
    Nascimento


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 18/05/2014

    Problemas com a qualidade da impressão (sim, eu já li o outro tópico..rs) Empty Problemas com a qualidade da impressão (sim, eu já li o outro tópico..rs)

    Mensagem por Nascimento Dom maio 18, 2014 6:05 pm

    Estou aprendendo a utilizar a máquina ainda.
    Tratei este objeto no Netfabb, mandei para o Slic3r com as devidas configurações de impressão do PLA e também em "alta qualidade" - todos os padrões foram carregados de arquivos da propria metamaquina. Eu já assisti a todos os vídeos do canal da metamaquina no youtube.
    Entretanto, o resultado final da minha impressão foi este.
    A temperatura está correta também.

    Eu li o outro tópico em que o rapaz tinha problemas na impressão. A qualidade da minha impressão está da mesma forma. Mas em compensação, a impressão de teste da logo da metamaquina imprime quase (eu disse quase) que boa.

    a imagem está escura, mas o que saiu impresso não tem quase semelhança nenhuma, nem qualidade. Apenas o formato quase circular do anel.
    Alguém tem alguma dica para mim?

    Problemas com a qualidade da impressão (sim, eu já li o outro tópico..rs) 258ox1d
    avatar
    Nascimento


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 18/05/2014

    Problemas com a qualidade da impressão (sim, eu já li o outro tópico..rs) Empty Re: Problemas com a qualidade da impressão (sim, eu já li o outro tópico..rs)

    Mensagem por Nascimento Ter maio 20, 2014 12:09 pm

    Ninguém?
    caiopenna
    caiopenna


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 16/05/2014

    Problemas com a qualidade da impressão (sim, eu já li o outro tópico..rs) Empty Re: Problemas com a qualidade da impressão (sim, eu já li o outro tópico..rs)

    Mensagem por caiopenna Ter maio 20, 2014 3:46 pm

    Ernani escreveu:Ninguém?

    Estou com o mesmo problema, porem estou tentando, tentando e tentando, mexer nas configurações.
    Olha esse video, estou aprendendo muito com ele.

    w. youtube  .com /watch?v=dbjMU0toi6Q
    dbjMU0toi6Q  <- YouTube
    avatar
    Nascimento


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 18/05/2014

    Problemas com a qualidade da impressão (sim, eu já li o outro tópico..rs) Empty Re: Problemas com a qualidade da impressão (sim, eu já li o outro tópico..rs)

    Mensagem por Nascimento Ter maio 20, 2014 6:59 pm

    Opa, obrigado. Estou assistindo ao vídeo. Caso você consiga, pode compartilhar a informação comigo de como conseguiu?
    Eu prometo fazer o mesmo aqui.
    Abraço
    Very Happy
    danielolivier
    danielolivier


    Mensagens : 60
    Data de inscrição : 15/10/2013
    Idade : 57
    Localização : Tatuapé - São Paulo

    Problemas com a qualidade da impressão (sim, eu já li o outro tópico..rs) Empty Re: Problemas com a qualidade da impressão (sim, eu já li o outro tópico..rs)

    Mensagem por danielolivier Sex maio 23, 2014 5:03 pm

    Tenho a Metamáquina desde set/2013.
    Imprimo tudo em perfeita qualidade.
    Me liguem que tento ajudar.
    Mande e-mail que envio o telefone:
    danielarrobaliscorretorapontocompontobr
    Leo_Aguiar
    Leo_Aguiar


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 26/10/2014

    Problemas com a qualidade da impressão (sim, eu já li o outro tópico..rs) Empty Visualizador G-Code

    Mensagem por Leo_Aguiar Qui Nov 06, 2014 4:49 pm

    Visualizar o seu arquivo gcode em um visualizador de G-code é sempre bom antes de mandar a peça imprimir no Pronterface. Dai você vê se os caminhos que a maquina vai fazer estão corretos.

    Pelo printscreen da sua tela com o anel no 3dsmax da para perceber que a geometria dele não ta legal mesmo depois de passar ele pelo NetFabb.

    Eu modelaria o anel no OpenSCAD e usaria o Repetier-Host para visualizar o g-code que o seu Slic3r gerou. Só depois de conferir o arquivo g-code no visualizador do Repetier-Host eu botaria a peça para imprimir.

    Você conseguiu imprimir ela corretamente?

    Conteúdo patrocinado


    Problemas com a qualidade da impressão (sim, eu já li o outro tópico..rs) Empty Re: Problemas com a qualidade da impressão (sim, eu já li o outro tópico..rs)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:04 pm